segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O adeus a Yumi Imanishi Faracci

 

Muita comoção nos velórios dos três estudantes mineiros mortos no deslizamento sobre a pousada Sankay, em Angra dos Reis, na madrugada do primeiro dia do ano; Yumi Imanishi Faraci, Paulo Sarmento e Isabella Godinho Rocha.

No Crematório e Cemitério Parque Renascer está sendo velado o corpo de Yumi Imanishi Faraci, 18 anos, filha dos donos da pousada Geraldo e Sônia Faraci. Pais, familiares e muitos colegas da faculdade acompanham o velório e relembram a alegria e o carisma da adolescente. "Estamos inconformados. Yumi era uma pessoa de muita luz", ressaltou a tia paterna Raquel Faraci.

Durante todo o velório, a mãe de Yumi relembra os momentos que antecederam ao acidente, nos quais a filha demonstrava muita alegria e comemorava a passagem do ano. A família ainda não informou o horário da cremação. Já o corpo de Paulo Sarmento está sendo velado no cemitério Parque da Colina.

No vídeo acima uma sobrevivente conta como tudo aconteceu que até aquele momento da entrevista Luciana ainda não sabia que Yumi, a filha de Geraldo e Sônia, nem que Isabela e Paulo foram encontrados mortos. Na casa dos parentes de Yumi, o lamento. “Inteligente, faixa preta em karatê e tocava violão gostava de cantar em inglês”, diz um parente.

Yumi Imanishi Faracci era aluna do Sensei Gilberto Israel da Shin Shu-Kan do RJ, com sede em Angra dos Reis.  Yumi sucumbiu no deslizamento ocorrido no dia de Ano Novo sobre a Pousada Sankay, situada na Ilha Grande, de propriedade de seus pais, os quais escaparam por milagre.  Ela tinha 18 anos e era também faixa-preta de Karate-Do Shotokan, aluna do Sensei Mário Kadena.

1 comentários:

Terezinha Fernandes da Silva . disse...

MENINA LINDA CHEIA DE VIDA,PORQUE MEU DEUS?Tem tanta gente ruim que está aí viva para continuar fazendo o mal!!??Como dizia Renato Russo os bons morrem jovem,vai com Deus menina linda fica em paz anjo e estrela que continuará brilhando prá todos nós..................

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado