quarta-feira, 21 de maio de 2008

Lyoto Machida Luta dia 24 de Maio

O paraense Lyoto Machida aplicando um golpe nas costas do adversário

O karate-ka Lyoto Machida enfrentará o maior desafio da sua carreira no MMA, tendo pela frente o americano Tito Ortiz. Em fase final de treinamentos na academia de seu pai em Belém do Pará, o karate-ka vai com tudo para nocautear Ortiz e seguir invicto no Ultimate. O evento ocorrerá dia 24 de maio, as vésperas do maior campeonato estadual de Karatê do Brasil, o "Best of the Best" do Rio de Janeiro.


Lyoto fez uma preparação que durou dois meses para esta luta, junto com o pai e o irmão. Nos últimos dias foi treinada a parte final de tática, parte técnica e resistência. O karate-ka pretende levar a luta em pé e nocauteá-lo, ou até mesmo finalizar. Apesar de Karate-ka Lyoto já se acostumou as lutas de Vale-Tudo e está preparado para qualquer situação.


Lyoto treina na academia do pai em Belém do Pará mas também faz uma parte do treinamento na AKA, nos EUA, com o Josh Koshchek, há dois meses.
Apesar de ansioso o paraense está calmo, confiante, e espera fazer uma grande luta e poder dar um bom espetáculo no dia 24.



Ortiz afirmou, recentemente, que Lyoto não bate forte o suficiente, e que a luta do karate-ka no chão é apenas regular. O americano afirmou ainda que o jogo dele em pé é melhor que o do Lyoto, por isso prevê que vai machucar muito o karate-ka.



Sobre as afirmações de Ortiz Lyoto só rebateu dizendo que não adianta falar precisa mesmo é fazer dentro do ringue. Passando por esta luta Lyoto Machida pretende lutar pelo cinturão de campeão mundial.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado