segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Turista alemã se livra de ataque com golpes de Karatê






Uma alemã de 20 anos de idade, de férias na Austrália, agradeceu a sua faixa preta de Karatê por frustrar uma tentativa de assalto, quando atravessava a pé uma ponte sobre o rio Todd, foi relatado pela polícia nesta segunda-feira. Pretensos assaltantes atacaram a mulher no sábado à noite, e receberam uma aula da arte marcial. 

"A vítima conseguiu perfurar um dos criminosos, três vezes no rosto com golpes de karatê, disse Sean Parnell superintendente nacional da emissora ABC. "E então tentou fugir, mas os bandidos a perseguiram, ela então virou-se e deu-lhes pontapés laterais na cabeça dos assaltantes que fugiram ". 

Houve três assaltos em quatro dias em Alice Springs, que está a meio caminho entre Darwin, no norte e Adelaide. Na noite de quinta-feira, dois turistas alemães, com idade entre 19 e 29 anos, sofreram violento ataque quando foram abordados fora do seu albergue por homens que exigiam cigarros cigarros. 

No domingo à noite uma francesa de 71 anos de idade recebeu cortes e contusões, quando ela foi atirada ao chão por um ladrão de bolsa. 

Alice Springs é popular entre os turistas que visitam a formação rochosa de Uluru e outras atrações na Austrália central. 

O crime violento é tão prevalente, muitas delas cometidas por aborígines alcoolizados, por isso os turistas são aconselhados a não saírem durante a noite. Dois mil aborígines vivem em barracos, a maiorias deles sem emprego, vivendo criminosamente e longe de sua cultura tradicional.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado