quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Pode se misturar o Karatê com a Escola?


Molly e seu Karatê nota 10.
Sim! 


Esta resposta foi comprovada por Joane "Molly" Orbon uma residente de Milpitas e agora de Stockton, ela é uma aluna nota "A" (nota máxima nas escolas americanas) e ao mesmo tempo uma karateca faixa preta nota 10.

Molly se supera com notas “A” na Benjamin Holt College Preparatory Academy. Ela está caminhando para ser uma Engenheira Industrial, um dia.

Ela irá representar o time dos EUA na categoria 14-15 anos de idade, até 54 quilos no campeonato mundial de Karate Jr. Torneio que ocorrerá entre os dias 13 e 14 de novembro de 2009 em Rabat, Marrocos.

Recentemente, ela ganhou o ouro no Kumite 54 quilos e na divisão de meninas em 17-19 julho de 2009, em Fort Lauderdale, Flórida, e também a medalha de ouro no Campeonato Panamericano 2009 em El Salvador.

Molly considera a educação como uma prioridade na sua vida, mas ela tem tempo para praticar Karatê durante os fins de semana. Ela disse que seu amor pelo karatê, que ela começou a praticar desde os 6 anos de idade, não interfere em nada com seus estudos.

Ela é uma síntese perfeita da mistura de Escola e Karatê com facilidade, sem comprometer a sua ambição acadêmica para se tornar uma engenheira, um dia.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado