segunda-feira, 15 de junho de 2009

Karatecas se encantam com o Arraiá do Povo em Aracaju

Karatecas de todo o Brasil se encantam com a festa junina de Aracaju

Os karatecas turistas marcaram presença durante as noites da programação do Arraiá do Povo, na Orla de Atalaia. Vindos de estados vizinhos, como a Bahia, Ro de Janeiro, São paulo, Minas Gerais e de outras regiões, a opinião daqueles que estão visitando a capital foi unânime: como as festas juninas de Sergipe, não há igual. “A festa está bem organizada, nunca vimos nada igual. O conceito de festa junina lá em Mato Grosso do Sul é muito diferente”, diz o campo-grandense Othon Barbosa, que veio a Aracaju pela primeira vez. “Estamos com um grupo de trinta pessoas, pois viemos para o Campeonato Brasileiro de Karatê, sediado aqui. Iríamos embora domingo, mas, ao descobrirmos a festa, decidimos esticar nossa estadia até o dia 17”, revela o amigo Pedro Rosales.


A dupla ainda ressalta outros aspectos de mérito da festa. “Todos do nosso grupo estão gostando. A festa é bonita e propicia um ambiente familiar. Dá pra todo mundo brincar com tranqüilidade”, afirma.


Acompanhados da filha, o casal Suzete e Carlos Spínola, de Nossa senhora do Livramento, na Bahia, também demonstrou surpresa com o evento. “Já tínhamos passado por aqui várias vezes, mas nunca ficamos na cidade. A intenção de valorizar a cultura é ótima”, ressalta Suzete.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado