segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Política no Karatê Brasileiro, um pesadelo sem fim.


O Site Novos Rumos do karatê notificou em sua página que o TJSP, em despacho, invalidou a eleição para a presidência da CBK em Fortaleza. Ondas de protestos ecoam por todo sul, centro-oeste e sudeste do Brasil. O karatê brasileiro vive um drama sem fim. Por toda parte o desalento de principalmente vinda do grupo de atletas sente sufocados seus talentos.


Realmente a transferência da eleição para longe da sede da CBK para Fortaleza o fez parecer que os procedimentos foram tão obscuros que o Tribunal de Justiça de São Paulo resolveu acatar o pedido de anulação da eleição de Fortaleza. Segundo informações do Site Novos Rumos do karatê o tribunal de justiça citou e intimou Edgar Ferraz a apresentar documentos para o contraditório. 

 

Concluída a análise documental apresentada, o juiz despachou nessa última terça-feira, dia 17 de fevereiro em definitivo:

 


"Manteve a anulação da assembléia e declara a atual diretoria é interna até a nova eleição, que deverá ser em breve”

 

 A inadiplência também é considerada com um grande mal ao Karatê desportivo braisleiro pois impede que o número de votantes seja maior.

 


O Rio de janeiro, maior celeiro de atletas do karatê brasileiro, se sente como objeto de boicote, pois alguns atletas foram cortados da seleção. O maior exemplo disso é o corte do melhor atleta do karatê brasileiro o karateca Juarez do Vasco da Gama. O atleta teria até feito uma queixa contra o Presidente Edgard Ferraz.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado