segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

O Pulo do Gato Shotokan 2009

A Escola se samba Pulo do gato Shotokan no desfile de 2008


Desfile de escolas de samba de Macaé tem a ordem do desfile já definidos. No Grupo Especial, o Grêmio Recreativo Escola de Samba Águia da Fronteira, que subiu este ano, abre os desfiles. Em seguida entra a Unidos dos Bairros, e depois a Pulo do Gato. A quarta escola a entrar na avenida é a Império da Barra, seguida pela Castelo Imperial. Quem encerra o desfile é a bi-campeã Acadêmicos da Aroeira.

A Pulo do Gato vem este ano com tudo para desbancar a co-irmã Acadêmicos da Aroeira. Com os melhores carros alegóricos, fantasias e a melhor bateria, acompanhado de vários karatecas do do dojô KDM que tem samba no pé.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado