sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

O que uma organização pode fazer por você?


Mas o que uma grande organização poderia fazer por você? Bastante, quando prevalecendo à arte marcial que você estuda, existe o potencialmente é muito bom ser filiado a federações regionais, nacionais ou organização internacional ou "órgão". Geralmente, você não procura uma filiação quando você começar.

 

Primeiramente você começa a trabalhar com o seu instrutor, pois é local e cômodo, muitas vezes é também agradável para você e. Você pode também, se quiser continuar dentro do âmbito do clube ou então se juntar a qualquer organização ao qual o clube é afiliado.

 
Mas então, novamente, depois de ter estado em uma organização por um tempo e obteve uma boa dose do ego e da política em causa (como tudo, há características positivas e negativas nas organizações), você pode estar à procura de alguma outra organização com uma mentalidade diferente. 

 
Mas vamos pensar nos potenciais  benefícios que uma organização pode prover como:  normas, currículo, e exemplos de boas práticas, rank, reconhecimento dos órgão governamentais culturais e desportivos, validação, ligações a outros instrutores e estudantes rede, ligação a uma tradição recursos educativos seminários  uma fonte de instrutores para ensinar ao seu clube , proteção jurídica / consultoria, seguro ,formação de professores / certificação , validação para a maneira de fazer as coisas , economias de escala , uma cultura comum / banda de irmãos, concorrência formato / estrutura, modelo empresarial / formação , publicidade  entre outros. Tão menos importante é pagar as anuidades para poder participarmos da condução das diretrizes da arte marcial.


Talvez tenha esquecido alguma vantagem na adesão. Vocês podem me lembrar? Como muito destes benefícios será que vale a pena se filiar, mesmo sabendo das desvantagens inerentes à organização?

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado