O presidente da Federação Salvadorenhaa de Karate apresentou aos membros do comitê organizador do panamericano de categorias de base em El Salvador 2009.
A Federação do Karate Do salvadorenho (FSK), ontem formalmente apresentou à comissão organizadora do Pan-Americano de 2009 para categorias de base, seu projetopara a realização do campeonato no país em setembro.
A equipe é liderada por Carlos Castillo, conhecido empresário nacional, que dirige as primeiras ações buscando patrocínios e à elaboração do respectivo orçamento.
"Teremos reuniões a fim de aperfeiçoar continuamente as metas, para que a organização seja bem sucedida e ter bons resultados", disse o presidente da comissão.
Além de Castillo, a combinação dos karatecas Juan Salmerón, e Jaime Avalos Arnoldo Rivas, bem como a ex-maratonista Krissia Lorena Garcia, que atuam como diretores.
A atividade é espera registrar pelo menos 1000 pessoas entre atletas, treinadores e árbitros, tal disse Oswaldo Mata, presidente da Federação de karatê Panamerica, que fez a apresentação, antes de viajar para a Nicarágua.
O Pan-americano de categorias de base será o terceiro grande evento desenvolvido no país para esta disciplina marcial, após os principais campeonatos regionais em 2001 e 2005.
Sobre o processo de seleção dos atletas nacionais, este já está em andamento, disse Mata, e, nesse sentido, a lista dos lutadores e os nomes de Fátima Ramos, Brenda e Alfredo Mata, Joel Sanchez e Jorge Merino, entre outros atletas já possuem uma vasta experiência em CODICADER.


0 comentários:
Postar um comentário