Em reunião realizada na sede desta Confederação, entre o Diretor Técnico, Wladimir Romic, e o Treinador da Seleção Brasileira de Kumite Adulto, Luiz Otávio Lacombe, foram convocados os seguintes atletas de Kumite Adulto para avaliação física, médica e treinamento, quando serão selecionados os atletas que representarão o Brasil nos Campeonatos Panamericano e Sulamericano do ano de 2009.
Sel Brasileira 2009


1 comentários:
Caro amigo Oswaldo , não sei até quanto isso vai valer pois as noticias que tenho é que o edgar Ferraz perdeu no Juizado em São Paulo e a eleição foi cancelada. Isso quer dizer que ele não esta presidindo nada.
Oque me deixa assutado é que já começou o boicote, varios atletas do Rio DE janeiro foram cortados da seleção. Já que o Rio é declaradamente o maior fornecedor de atletas , pergunto algum destes nomes que estão na Lista vencem o Juarez? Mais no entanto o Juarez foi um daqueles que não aguenta mais o "Roubar" Ferraz e fez uma queixa crime contra este Presidente que nada mais é doque mais um aproveitador de Federação...alguem pode me dizer qual na verdade é a profissão ou a fonte de renda deste Senhor ? garanto que sua ocupação é Dirigente , isso existe?
Postar um comentário