sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Karateca que trabalha com crianças especiais é premiada no México

A karateca premiada María Fernanda García Castelo






Em cerimônia realizada no Salão dos protocolos da administração estadual, com a presença do governador, Mario Marin Torres, que estava acompanhado pelo diretor do Instituto de Desporto Poblano, Salomão Jauli Davila, além do ministro do Interior, Marin Montero Serrano: Secretário da Segurança Interna Público Ayón Mario Rodriguez, o ex-governador do estado mexicano de Puebla, Guillermo Jimenez Morales e Dario Carmona, chefe da SEP.

A este propósito, o governador aproveitou a ocasião para felicitar a karateca Maria Fernanda Garcia Castelo, que, por sua vez, previu um futuro brilhante em suas próprias disciplinas, esperando para oferecer mais títulos profissionais em Puebla.

Ele reconheceu os esforços feitos pela treinadora para trabalhar com pessoas especiais e trazê-la para ganhar títulos internacionais.

"Hoje nós reconhecemos e recompensamos o esforço do esporte. O esporte não está na moda, em Puebla o desporto é uma prioridade e é por isso que estamos aqui hoje para reconhecer as estrelas que temos na nossa organização. "

No retorno para o mês de dezembro será a celebração do instrumento para medir a velocidade e assim patinódromo Puebla planta estará pronta para sediar os Jogos da América Central e estudantes, que se realizará no ano 2009.


Salomão Jauli Davila, Director do Instituto do Desporto Poblano, depois de felicitar todos os vencedores do concurso, pediu ao presidente Mario Marin Torres entregar um merecido reconhecimento ao ex-governador Guillermo Jimenez Morales, porque em seu governo, 1981 -- 1987 foi a primeira maratona de Puebla e os primeiros a nível nacional ", bem como será uma grande promotora do esporte profissional, pois a sua gestão, de Puebla foi um campeão de futebol, beisebol e basquete.

"Don Guillermo Jimenez Morales semper obrigou-me a pensar grande" concluiu Jauli Davila.

Também foi reconhecido treinadores e instituições que ao longo de décadas têm reforçado o crescimento dos atletas, este é o caso da professora Celia na esgrima, tênis Yolanda Ramirez, Ricardo no fencing Limon; Guillermo Godínez no xadrez e no atletismo Tanibe Pedro. Para além da Fundação Alpha de Puebla e da Universidad Autonoma de Puebla Brock.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado