No vídeo acima a menina espanhola não gostou de ter sido tocada pelo rapaz e aplicou uma joelhada na cabeça dele, quebrando-lhe o nariz. Com certeza ela praticou bem o kata Heian Iodan. Isto mostra que meninas podem se defender com um golpe bem aplicado em oponentes homens e maiores.Não sabemos se o vídeo representa uma situação verdadeira.
Exemplos verdadeiros de meninas (10 e 15 anos de idade) que souberam aguardar até o momento oportuno para soltarem pontapés na virilha dos agressores para poder escapar! A primeira história ocorreu em Las Vegas. Foi uma tentativa de agressão sexual a uma menina de apenas 10 anos de idade que foi abordada por um homem (ou animal melhor assim dizer, no caminho da escola.
Ele a obrigou a ir a um lugar deserto e tirar a roupa. A menina então o chutou na virilha e fugiu. Um motorista que passava perto viu a menina pedir socorro e a ajudou a fugir (clique aqui para ver a história inteira. O malfeitor mesmo tendo 1,80 m de altura pode ser machucado por uma oponente bem menor.O importante é que este golpe causou dor suficiente para porporcionar a fuga da menina. Este é o objetivo da auto defesa.
Em uma outra história ocorreu no condado de Hillsborough nos EUA foi preso um adolescente de 17 anosque foi chutado na virilha por uma adolescente de 15 anos depois que ela foi acariciada sem dar consentimento pelo rapaz. O rapaz apareceu no fundo da casa da garota e tentou agredí-la sexualmente. Depois do golpe a menina fugiu para dentro de casa (clique aqui para a história completa).
2 comentários:
kkkkkk muito bom esse video e que belo golpe da garota...
Isso é uma pegadinha armada.
E bem mal feita.
Postar um comentário