segunda-feira, 28 de abril de 2008

Mais um Karate-ka Brasileiro no MMA

Andrews Nakahara

Aos 25 anos de idade, o brasileiro Andrews Nakahara terá o maior desafio de sua carreira no dia 29 de abril, quando acontece a primeira fase do GP Middleweight do Dream. Fazendo a sua estréia no MMA, o faixa-preta de Karate Kyokushin terá pela frente o maior lutador japonês de todos os tempos, Kazushi Sakuraba.

Na bagagem do brasileiro, o título de bicampeão Sul-Americano e campeão Mundial de Karate Kyokushin, somados a tranqüilidade de não ter a responsabilidade da vitória em suas costas, dão a certeza do lutador de fazer uma boa apresentação contra Sakuraba. Confira abaixo a entrevista completa com o brasileiro.

Comecei um pouco tarde, em 1999, quando tinha 16 anos. Sempre gostei de lutas e assistia aos treinos da minha irmã na academia do Francisco Filho. Comecei a me interessar e eu mesmo procurei a academia do Francisco, não foram os meus pais que me levaram para treinar, como acontece na maioria das vezes. Como eu moro em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo, queria que a academia fosse perto da minha casa, e a academia do Francisco Filho ficava apenas 10 minutos de ônibus. Nunca tinha treinado nenhuma modalidade, o Kyokushin foi o meu primeiro contato com as artes marciais. Disse Andrews Nakahara

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado