Ex-modelo e capa da revista Playboy, Mia "Nocaute" St john é praticante e campeã de Tae Kwon Do. Mudou toda sua vida para percorrer uma brilhante carreira no boxe onde mostrou toda sua técnica, velocidade e força. Agora está no MMA.
Mia Rosales-St. John nasceu em São Francisco, Califórnia, no dia 24 de junho de 1967. A carreira de lutadora começou à idade de seis anos competindo em Tae Kwon Do, hoje ela é faixa preta. Ela se formou em Psicologia pela Universidade de Northridge em junho de 1994.
Em 1996, Mia decidiu procurar viver sua verdadeira paixão em tempo integral, o esporte de combate. Em 1997, Mia debutou no boxe nocauteando sua adversária aos cinqüenta-quatro segundos no primeiro do primeiro round.
Ela continuou "O NOCAUTE", desde então ela possui 18 nocautes na carreira.
Em novembro de 1999 foi capa da revista de Playboy. O time de Mia inclui o treinador Robert Garcia dela, Fredia Gibbs, e a mãe dela, Maria Rosales (que ajudou Mia o tempo todo em sua carreira de lutadora).
Mia que além de ter tido uma boa carreira no Boxe Profissional onde foi campeã Mundial pela IFBA e tendo feito preliminares das lutas de Oscar De La Hoya. No último sábado, a bela lutadora, estreou com vitória. Venceu a oponente aos 44 segundos do primeiro rounde no MMA foi contra a lutadora Angelina Abata. A Luta foi em Honolulu no Havaí.
"Os fãs me mostraram tanto apoio, eu planejo voltar ao Havaí para lutar em maio". Eu tenho muito respeito por todos os lutadores de MMA. Este verdadeiramente é um dos jogo esportivos mais duros em que eu entrei". Mia St John
Abaixo está o vídeo onde Mia mostra toda sua destreza e o porquê foi campeã mundial de boxe.
0 comentários:
Postar um comentário