sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

1º Festival de Artes Marciais






Foi realizado o 1º Festival de Artes Marciais na Arena Esportiva montada na Praia do Farol em Campos dos Goytacazes. O evento Organizado pelo Instituto Butukukai de Karatê de Campos, recebeu o apoio da Fundação Municipal de Esportes.




Atletas de várias modalidades fizeram apresentações e participaram de mini-torneios. No Muay Thai as apresentações e combates ficaram por conta das Equipes do Mestre Nelsimar dos Santos, Ismael Gray (Equipe Body Thai) e Fabiana Jesus (Instrutora), no Tae Kwon Do se apresentaram as Equipes do Mestre José Carlos Batista (Equipe ACT) e Associação Campista de Tae Kwon Do com apoio dos professores Fabiano Mendonça, Bábara Santos, Marcelo Costa, Luiz Nogueira e Jonathas Pereira, no Judô apresentaram-se os Alunos do Mestre José Carlos (Meio Kilo), no Karatê apresentaram-se os alunos do Mestre Tetsuo Mizuno (Equipe Butokukai) e no Jiu-Jitsu e Submission apresentaram-se os Alunos do Centro Internacional de Treinamento da Nova União sob o comando do Mestre Wendel Alexander e Profº Jorge.



O Atleta Internacional Rodrigo Riscado foi o apresentador Oficial do evento. O Presidente da FME Ivanildo Cordeiro, acompanhado do Diretor de Esportes Profº Narciso participaram da cerimônia de premiação entregando os troféus e medalhas aos atletas Campeões.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado