
Este filme trata de golpes reais e não de um filme cujos fãs de arte marcial tanto reclamam, de que Hollywood maqueia e escravisa o gênero por efeitos visuais, os chamados "arame-fu".
Rina campeã de karatê
Já na Ásia, muitos filmes de ação usam acelerador na edição para fazer cenas de lutas mais dinâmicas. "High Kick Girl" é o oposto, e joga todos os movimentos em câmara lenta, assim se pode ver a coordenação do corpo e da continuidade dos seus movimentos. Uma longa e graciosamente monitorada seqüência, na qual se aplica perfeitamente a forma, vale a pena retroceder várias vezes. Esta autêntica e bela representação de Karatê é misturada com brutal inflição de danos corporais.

O filme japonês de Karatê será lançado neste verão no Japão, o que significa no meio do ano. O filme conta a história de Kei (Rina Takeda), de 17 anos de idade, uma garota que nasceu com uma extraordinária habilidade física. Ela entra em uma escola de karatê e rapidamente ultrapassa os meninos de sua turma. Sua posição dentro do dojo sobe tão rápido de forma que suas habilidade e força conseguem derrotar até os homens mais fortes.

Não satisfeito com suas façanhas, o mestre Matsumura recusa entregar-lhe a faixa preta. O sensei ainda tenta ensinar à menina que Karate é mais que apenas lutar e “a força real está no kata (formas)”.
Trailler do filme








0 comentários:
Postar um comentário