sexta-feira, 20 de junho de 2008

Copa Maricá

2ª COPA MARICÁ DE KARATE

Venho pelo presente, convidar esta conceituada agremiação na pessoa do seu Presidente, para participar da 2ª COPA MARICÁ DE KARATE OFICIAL – Edição 2008, evento a ser realizado em 13/07/08, a partir das 9h, no Ginásio Esportivo do CIEP 259, Prof. Maria do Amparo Rangel Souza, cito à Av. Roberto Silveira, nº 259, Centro, Maricá/RJ e discriminado conforme critério para participação.

Esta iniciativa, organizada pela ASSOCIACÃO MARICAENSE DE KARATE-DO, é apoiada pela FEDERAÇÃO DE KARATE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO e tem como objetivo incentivar a prática do Karate-Do como um instrumento esportivo-educacional através de uma visão social voltada para os adeptos desta Arte em todo o Estado do Rio de Janeiro, garantindo a interação entre os karate-kas, sem perda de suas individualidades de estilos.

O evento será realizado dentro das particularidades técnicas de cada um dos estilos, bem como das normas internacionais do Karate oficial, regidas pela WKF, sendo divididas nas classes individuais Mirim, Infantil, Infanto-Juvenil, Juvenil, Adulto e Master Open, nas divisões de peso e idade com adaptações, além das classes por equipes juvenil masculino e adulto masculino.

PREMIAÇÕES ESPECIAIS PARA OS 3 PRIMEIROS CLUBES


COMPETIÇÃO INDIVIDUAL E POR EQUIPES*


Sentiremos imenso orgulho de poder contar com a sua participação, uma vez que a escolha desta não foi aleatória e sim por se tratar de uma atuante e conceituada Agremiação, que incentiva a prática do Karate-Do, também como meio de educação e filosofia de vida, associando assim a sua imagem ao esporte e ao nosso evento.


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José Roberto de Oliveira Braga – 3º dan
Reg. FKERJ P795 CBK 2.079
Organizador do Evento


PROGRAMAÇÃO:


CONGRESSO TÉCNICO

HORÁRIO: 08:30h;


LOCAL: CIEP 259, Av. Roberto Silveira 259, Centro, ao lado da Rodoviária.

OBS. A não participação do clube, representado por seu técnico e/ou delegado no congresso técnico implicará na aceitação de todas as decisões tomadas no mesmo.

COMPETIÇÃO DE SHIAI KUMITE INDIVIDUAL - ELIMINATÓRIAS

  • 08:00 h – Chegada dos clubes;
  • 09:00h – CERIMÔNIA DE ABERTURA – Apresentação obrigatória de todos os clubes devidamente uniformizados;
  • 09:15 h – Início das eliminatórias individuais de Shiai Kumite;
  • 13:00 h – Pausa para o almoço;
  • 14:00 h - Disputa das Finais Individuais;
  • 15:00 h – Competição por Equipes;
  • 16:30 Horas – Previsão de encerramento e entrega das premiações de Shiai Kumite.

REGULAMENTO GERAL DA COMPETIÇÃO

  1. KUMITE - SERÃO ADOTADOS OS REGULAMENTOS FKERJ, CBK E WKF;
  2. TÉCNICOS E DELEGADOS:
    2.a) Deverão estar devidamente uniformizados.
    2.b) Deverão ocupar o espaço reservado para os mesmos.
    2.c) Estarão sujeitos as penalidades previstas no regulamento de arbitragem WKF.
    2.d) Terão os direitos previstos no regulamento de arbitragem WKF.
  3. PRAZO DAS INSCRIÇÕES
    Não serão aceitas inscrições fora do prazo estipulado e fora ficha oficial.
  4. A competição será realizada em tatames oficiais.
  5. Não serão aceitas inscrições na hora do Congresso Técnico.
  6. Alterações só poderão ser feitas no Congresso Técnico.
  7. Os casos omissos neste regulamento serão definidos no congresso técnico do evento.
  8. A inscrição só se efetivará com a comprovação do devido pagamento da TAXA DE INSCRIÇÃO.

INSCRIÇÃO

Até o dia 10 DE JULHO DE 2008 – TAXA DE R$ 20,00 (Vinte Reais) por atleta.

Data Limite: 12 de JULHO DE 2008 (sábado) - TAXA DE R$ 25,00 (Vinte e Cinco Reais) por atleta.

Após as 23:59h de 12/07 não serão aceitas inscrições.

VIA CORREIO:

JOSÉ ROBERTO DE OLIVEIRA BRAGA.
Av. Roberto Silveira 620, loja 01, Flamengo, Maricá - RJ – CEP 24.900-000

VIA FAX:

(21) 2637–5015 – COLÉGIO ESTADUAL DOMÍCIO DA GAMA – SOMENTE ATÉ AS 19h DE 11/07/08.

VIA E-MAIL (PREFERENCIALMENTE):


joserobertoamk@gmail.com

ENVIO DO PAGAMENTO:
BANCO: ITAÚ
AGÊNCIA 4569 – CONTA 01600-1
TITULAR DA CONTA: ANA MARIA BARBOSA BRAGA.

  • OBS1. NÃO SERÁ ACEITO COMPROVANTE DE DEPOSITO REALIZADO EM CAIXA ELETRÔNICO. O COMPROVANTE DE PAGAMENTO DEVE SER ENVIADO JUNTAMENTE COM A FICHA DE INSCRIÇÃO, FAVOR COLOCAR Nº DE TELEFONE DE CONTATO NAS MESMAS.
  • OBS2. AS CHAVES DE COMPETIÇÃO FICARÃO EXPOSTAS PUBLICAMENTE;
  • OBS3. SÓ CONSTARÁ NA CHAVE, O ATLETA E/OU EQUIPE QUE ESTIVER COM A INSCRIÇÃO DEVIDAMENTE QUITADA.

PREMIAÇÃO:

  • MEDALHAS PARA OS QUATRO SEMI-FINALISTAS, SENDO DO 1° AO 4° LUGARES;
  • HAVERÁ DISPUTA DE 3° LUGAR;
  • MEDALHAS PARA CADA UM DOS INTEGRANTES DAS EQUIPES DAS CLASSES JUVENIL MASCULINO (3 ATLETAS/EQUIPE), E ADULTO MASCULINO (5 ATLETAS/EQUIPE). NÃO HAVERÁ DISPUTA POR EQUIPES NO FEMININO, SALVO PROCURA CONFIRMADA PREVIAMENTE.
  • TROFÉUS PARA OS 3 CLUBES MAIS BEM COLOCADOS, CONTABILIZADOS ATRAVÉS DE PONTOS COMO SEGUE A TABELA:

    MEDALHA DE OURO = 20 PONTOS;
    MEDALHA DE PRATA = 10 PONTOS;
    MEDALHA DE BRONZE = 5 PONTOS;
  • EM CASO DE EMPATE, SERÁ DECLARADO CAMPEÃO O CLUBE QUE OBTIVER O MAIOR N° DE MEDALHAS DE OURO. PERMANECENDO O EMPATE, DECIDIRÁ-SE PELO MAIOR N° DE MEDALHAS DE PRATA E BRONZE.
  • AS MEDALHAS DAS DISPUTAS POR EQUIPES CONTAM COMO UMA SÓ;
  • AS MEDALHAS SERÃO EM ACRÍLICO, PERSONALIZADAS EM ALUSÃO AO EVENTO, SIMILARES AS DO ESTADUAL 2007 DE KATA.
  • O TÉCNICO OU DELEGADO QUE TROUXER 15 OU MAIS ALUNOS GANHARÁ ALMOÇO;
  • NÃO SERÁ TOLERADO EM HIPÓTESE ALGUMA, PEDIDO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO, RECLAMAÇÕES EM DESAGRADO AS PREMIAÇÕES, BEM COMO QUALQUER ATITUDE QUE ENTRE EM DESACORDO COM O DOJO KUN.
OBSERVAÇÕES
  1. Os atletas deverão portar suas faixas (azul e vermelha), luvas (azul e vermelha) e protetor de boca obrigatoriamente, caso contrário será desclassificado.
  2. Além dos árbitros e pessoal de apoio, só poderão permanecer no interior da quadra, um técnico e um delegado (expressamente identificado com uniforme da Agremiação e crachá) e os atletas das categorias chamadas.
  3. Qualquer comportamento indevido da torcida, técnico ou atleta, acarretará em perda de pontos ou desclassificação dos mesmos ou até da Associação.
  4. Os atletas deverão portar seus documentos de identificação caso haja necessidade de confirmação da idade, devendo apresentá-lo quando for solicitado até por técnico ou delegado de outra equipe.
  5. Os casos omissos serão resolvidos pelos organizadores do evento, juntamente com os técnicos, delegados e árbitros no dia da competição.
  6. No dia da competição haverá atendimento médico.
  7. Caso haja necessidade de atendimento ambulatorial ou internação, as despesas médicas correrão por conta dos atletas ou das Associações.
  8. Todos os atletas, delegados e responsáveis (pais) deverão tomar conhecimento dos critérios para a participação do evento. A não informação será de total responsabilidade do professor desta Associação.

José Roberto de Oliveira Braga – 3º dan
Reg. FKERJ P795 CBK 2.079
Organizador do Evento

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