quinta-feira, 19 de março de 2009

Lyoto fala da importância do Karatê na sua vida




Lyoto também assume que graças ao seu sucesso no UFC está ajudando a difundir novamente o Karatê pelo mundo. "O que fizemos foi trazer de volta as origens fortes que o Karatê perdeu devido ao excesso de competições que enalteciam outras artes marciais. Muitos e-mails do mundo inteiro e do Brasil são endereçados a Lyoto agradecendo por representar o Karatê.


"O Karatê me trouxe até onde estou no momento, não só na minha carreira profissional, mas também como ser humano, como homem, porque eu acho que é isso o mais importante hoje", completou o lutador, que agora, entra na reta final de preparação para disputar o cinturão dos meio-pesados do UFC em maio.

1 comentários:

Unknown disse...

olá..pessoal....
td bem com vcs?
Então meu nome é Mariana tenho 15 anos e a minha professora de educação física pediu um trabalho e o assunto é nós que escolhemos e então já que adoro e sempre quis saber lutar Karatê resolvi fazer sobre ele então,....
Gostaria que vcs me respondecem detalhadamente mais ou menos qual é a importancia para vcs o karatê,o que mudou em suas vidas enfim o que melhorou em vcs tanto na educação e disciplina mais o seu espiritual....
bjs pessoas obrigadu!!!!!!!!!!
Ass:Mariana...

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado