quarta-feira, 18 de março de 2009

Karateca paulista entre os melhores do Brasil

Feras do karatê: Andrew com sua medalha de ouro, valorizada por ter ao seu lado com a medalha de bronze o supercampeão Eric Braga, o Aghayev brasileiro


Por: Andriza


Apesar de toda a guerra nos bastidores do Karatê brasileiro nossos atletas não estão nem ai para a politicagem, e se empenham nos treinamentos proporcionando grandes espetáculos de Karatê. Dentre eles há um paulista que vem se destacando. Trata-se de Andrew Rodrigues Vicente.
Andrew foi bi-campeão da Copa Brasil / Biolab que foi realizada em Pouso Alegre-MG nos dias 7 e 8 de março. Foi um campeonato duríssimo, haja vista a presença de vários atletas da seleção brasileira. Andrew que é da seleção paulista e brasileira de Karatê teve sua vitória mais valorizada ainda pois ao seu lado estava, com a medalha de bronze, ninguém mais ninguém menos que o super bicampeão brasileiro, sulamericano e panamericano, o famoso Eric Braga, o Aghayev brasileiro.


Andrew mais uma fera do karatê brasileiro vira frequentador assíduo de pódiuns

No ano de 2008 Andrew foi campeão da Copa Brasil, Campeão da etapa do paulista (Bertioga, onde dá a vaga para o paulista boys finais), Campeão Paulista Boys (São Paulo), Vice campeão brasileiro (Vitória da Conquista),Vice Campeão Sulamericano (Argentina),e Campeão panamericano (Chile).


Náthally, irmã de Andrew é outra atleta que está entrando no grupo dos supercampeões.

Com apenas 3 anos de treinamento como atleta do karatê, Andrew já coleciona vários títulos nacionais e internacionais. Sua irmã Náthally Rodrigues Vicente (também atleta da seleção paulista ),é a atual Campeã Paulista Boys em sua categoria (kata formas), Campeã Paulista escolar (kata formas) ainda está nos seus tenros 10 anos de idade, já é uma atleta de alto nível e está se destacando muito bem em suas competições. O Rio de Janeiro precisa realmente abrir o olho pois os paulistas, pelo jeito, já cansaram de ser vice campeões e neste ano de 2009 eles vem com tudo.

1 comentários:

Anônimo disse...

Ô galerinha... corrige aí... embora o Rafael Aghayev seja bom de resultados, o Eric é fã do Gustaaf Lefevre Junior, que possui 5 medalhas mundiais WKF e uma técnica em kata e kumite igualada por raros.

OSS!

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado