terça-feira, 3 de março de 2009

Gêmeas representam karatê da polícia de Nova York

As irmãs policias Teresa e Michelle

As irmãs gêmeas Michelle e Teresa Frizziola são novatas na polícia de Nova York (NYPD) possuem rostos angelicais mas são muito mais duras do que aparentam.Com sorrisos deslumbrante e baixa estatura Teresa tem 1 metro e sessenta de altura, um centímetro mais alta que Michelle, o que as faz se  confundir com meninas. Mas não se enganem elas são faixas pretas, 4º. Dan de Karatê. 


Elas irão representar a polícia e bombeiros de Nova Yorque nos jogos de Vancouver, BC, no verão no hemisfério norte verão. Elas são praticantes do Karate Goju-ryu, um tipo de artes marciais que se originou em Okinawa, Japão. 


As irmãs karatecas Teresa e Michelle

Elas são alunas de Eddie Calla em Staten Island, a elas se juntou uma terceira companheira,  elas são tricampeã pela USANKF que é a federação nacional do karatê norte americano. "Já lutamos muitas vezes uma contra a outra, admitiu Michelle, a um policial do Brooklyn. "Às vezes eu ganho, às vezes eu perco", acrescentou Teresa.

 
Eles começaram a estudar artes marciais com a idade de sete anos. "Eu queria estudar balé," Michelle admite. Com um pouco de incentivo de Teresa e de seu pai, Chuck – as duas ficaram unidas ao karatê. "Nos tornamos faixa pretas ainda criança, lembra Michelle. Aos 16 anos atingiram o 3º. Dan. Em Novembro de 2007, quando entraram para a Academia de Polícia, elas foram promovidos mais uma vez, ao 4º. Dan.

 

Possuiam um preparo físico que dava muita inveja a muitos marmanjos na academia. "Eu acho que eles eram apenas surpreso com o quão forte nós éramos", contouTeresa.  "Nós também também damos bons socos neles "Na verdade", disse Michelle, referindo-se aos homens da força  policial, se for para se envolver em algum embate físico são as meninas as enviadas".

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado