quinta-feira, 12 de março de 2009

Equipe de Ribeirão Preto é bi-campeã da 7ª Copa Brasil de Karatê



Evento esportivo foi realizado no último fim de semana, em Pouso Alegre-MG, reunindo 960 atletas.


A equipe de Karate da Secretaria Municipal de Esportes (SME/Recra), que representa Ribeirão Preto, estreou com sucesso no calendário nacional de competições oficiais de 2009. Conquistando sete medalhas de ouro, duas de prata e quatro de bronze, os atletas trouxeram na bagagem o primeiro título do ano, o de campeões da 7ª Copa Brasil de Karatê.


O evento esportivo foi realizado no último fim de semana, em Pouso Alegre-MG, reunindo 960 atletas, representando sete Estados: São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Paraná.Sob a coordenação do técnico Ricardo Aguiar, a equipe obteve um excelente resultado, principalmente pela determinação, considerando que em início de temporada sempre se apresentam “detalhes a serem ajustados”, comentou o treinador. “Chegamos na madrugada da segunda-feira e alguns atletas já me perguntavam sobre os treinos desta semana.


Eles estão muito motivados e isso favorece o trabalho de aprimoramento físico e técnico da equipe", completou Aguiar.Os medalhistas ribeirão-pretanos foram: Daniel Hiroshi Nisibara -75kg (campeão); Reginaldo Iórides Damião -80 kg (campeão); Giovani Sakata Ribeiro -75kg (3º colocado); Vitor Moreira Santos - 80kg e Open (3º); Roberto César Ferreira de Lima -65kg (campeão); Heitor da Silva Deus +72kg (vice-campeão); Ramon Oliveira -80kg (3º); Eduardo Moretti Pereira +50kg /Infantil (campeão); Verônica Rubião Silva - Kata (campeã), +60 (vice-campeã); Bárbara Tarlá – Kata (3ª lugar), +60kg/Júnior (campeã); Daniel Frederico Delegado (campeão).


Com as classificações no torneio, a equipe de Ribeirão Preto, sagrou-se a Campeã Geral da competição. A próxima competição da equipe SME-Recra de Karatê será a 1ª etapa do Campeonato Paulista, que acontecerá em Bebedouro-SP, no dia 21 de março.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado