quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

VII Copa do Brasil terá novo patrocinador

Há seis anos sendo patrocinado pela VODOL, a Copa do Brasil, principal evento de Karatê do início do ano, trará uma novidade este ano no que tange a patrocínio. O patrocinador principal será a Biolab farmacêutica.



A biolab é uma Indústria farmacêutica de capital privado, 100% nacional, líder de mercado em prescrição de medicamentos cardiovasculares e a empresa brasileira do setor que mais investe em pesquisa e desenvolvimento.


A Biolab propaga como sua principal missão a “saúde ao alcance de todos” através de investimentos em inovação transformados em produtos de última geração e acessíveis à população. Através do Projeto Bio-Vida, a Biolab destina, desde 1999, 5% das vendas líquidas de seus produtos pediátricos a instituições de referência no tratamento de câncer infantil. E agora apoia o Karatê brasileiro

1 comentários:

Tanmia-Datiya disse...

como esta usted?

i hope you the get the first place in this championship.

hasta la vista

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado