Duas semanas restam par a 7a. Copa do Brasil de Karatê. Enquanto os atletas e as agremiações se preparam, veja no vídeo abaixo como foi a edição do ano passado em Pouso Alegre-MG, na reportagem da EPTV/GLOBO.
segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009
Contagem regressiva para a 7a. Copa do Brasil
Por: Oswaldo Bezerra às 22:39
Marcadores: Copa do Brasil, Minas Gerais, Poso Alegre
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário