terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Um Novo Recomeço Para o Mundo




Uma  linda cena na posse do presidente Obama. Um cantor de 89 anos de idade Peter Seege e Bruce Springsteen conduziram a multidão com a canção "Esta terra é sua terra". Os versos censurados no passado foram restaurados, e dizem mais ou menos assim:


Havia uma grande e alta parede que tentou impedir-me;

Um sinal de propriedade privada estava escrito;

Mas no lado de trás, não dizia nada;
Esse lado foi feito para você e para mim.

Na sombra do campanário, Eu vi meu povo,
Da tranqüilidade do escritório, vi meu povo;
Como eles havia fome, eu ficava ali perguntando
Esta terra é feita para você e para mim?

Ninguém que vive não poderá me parar nunca,
Seguirei na rodovia da liberdade;
Nenhum vivente me fará voltar atrás, nunca.
Esta terra foi feita para você e para mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado