As belas e perigosas mulheres suecasFonte: The Local
A defesa pessoal é cada vez mais necessária ao conhecimento humano dado a crescente violência em todo o mundo, desta vez um caso chocante ocorreu na Europa. A Polícia sueca está a caça a um perigoso bando de mulheres que molestou sexualmente um homem de 50 anos de idade. O ataque ocorreu enquanto o homem passeava tranquilamente em sua bicicleta. O incidente ocorreu em medos do mês de julho na cidade de Vintergatan, segundo o jornal Aftonbladet.
De repente, alguém puxou a garupa da bicicleta para trás fazendo cair a mesma ao chão segundo a vítima. "As meninas correram até ele e derrubaram a bicicleta", disse Örebro Annika Haaster porta-voz da polícia. Como o homem ficou deitado ao chão e indefeso, as mulheres tiraram suas calças e a cueca e começaram a molestar sexualmente o homem antes de fugirem da cena do crime.
Segundo a polícia, o homem de 50 anos de idade não foi agredido fisicamente ou espancado pela gangue das cinco mulheres. A vítima disse à polícia que a moça que o puxou para o chão era uma loura de 1,75 metros de altura, e possuía tatuagens em seus braços.
As autoridades estão esperando que a partir das descrições feitas pela vítima possa caçar e deter a perigosa gangue feminina. "Francamente é incomum para cinco moças fazer algo parecido com isto. Talvez existam outras vítimas que preferiram não dar parte na polícia sobre o fato", disse Haaster Aftonbladet.








0 comentários:
Postar um comentário