A seleção chilena de Karatê conhecida como “Águilas” em seu país, que significa águias, em português, viajou na madrugada de quarta-feira com destino a Colômbia, para competir no Sulamericano. O objetivo do Chile é se posicionar entre os três maiores países do subcontinente.
Catalina Venegas, Elizabeth Retamal, Pamela Pavez, Yojany Zenteno, Daniel Rivera e Francisco Sanhueza serão alguns dos representantes chilenos no torneio que reúne os melhores da América do Sul. A preparação da seleção chilenea para a competiçãoq eu ocorrerá no Coliseu da Universidade de Medellín, foi desenvolvido no âmbito das várias etapas que são tanto físicos e trabalhos técnicos no Boston College, no Centro de Alto Desempenho (CAR), com a técnica da unidade da instituição e da equipe nacional.
O entusiasmo e o crescimento do esporte de Pamela Pavez, Daniel Rivera e Yojany Zenteno é a principal arma para a surpresa no show e, na verdade, este último ganhou medalhas em sua primeira participação internacional.
A delegação será liderada pela unidade técnica, sob o comando do treinador da seleção Osvaldo Venegas. No total, a representação nacional será composta por cerca de 70 concorrentes nas categorias adulto, juvenil e infantil.
0 comentários:
Postar um comentário