Uma esperada competição de Karatê reuniu atletas de vários Estados em São Luís no Maranhão. Foi o Grand Prix Nacional de Karatê, que aconteceu no dia 18 de abril, com a participação de karatecas de 10 Estados. A competição foi resultado da parceria entre o Serviço Social do Comércio - SESC e a Federação de Karatê do Estado do Maranhão - FKEM, e aconteceu no Ginásio Castelinho.
O Grand Prix contou com a presença do presidente da Confederação de Karatê o senhor Edgar Ferraz. O evento contou com a participação de 250 atletas. O professor de Karatê do SESC, Pedro Almeida, Coordenador do evento, fala sobre a integração nas competições - "este evento é da Confederação Brasileira de Karatê, com organização da Federação de Karatê do Estado do Maranhão, em parceria com o SESC. Porém, vários atletas, inclusive de outras cidades, foram convidados a participar, com o objetivo de promover a integração. Na verdade é uma competição interclube, que só vem engrandecer o esporte” - afirma.
Os Estados confirmados na competição são: Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Bahia, Pernambuco, Pará, Ceará, Piauí, Tocantins, Paraíba e Maranhão. A competição incluirá também atletas do interior do Estado. As competições incluem todas as categorias nas faixas etárias de 5 a 30 anos, masculino e feminino.
0 comentários:
Postar um comentário