quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

El Salvador traça plano ambicioso para o Karatê-Do


El Salvador, além de belezas naturais tem Karatê-Do

El Salvador será o palco este ano do Campeonato panamericano de Karatê. Além deste grande evento, o Karatê de El Salvador começou a implementar o seu plano estratégico para o novo ciclo olímpico. É abrangente e ambicioso. Uma iniciativa que vale a pena ser implementado por outras federações nacionais.

Antes de pensar sobre se existem ou não orçamento estatal, o Salvadorenho Karate Federation (FSK) e começou a promover o seu plano estratégico para o novo ciclo olímpico 2009-2012. 


De acordo com a cúpula do FSK já escrito no plano, a espinha dorsal deste assenta em sete pontos, tendo o peso do trabalho em equipe.

Com esta iniciativa, bem como torná-lo público o Karatê acerta um golpe sobre o resto das federações que ainda não revelaram o seu plano para os próximos quatro anos, e outros que ainda não legalizaram sua situação perante a nova Lei Geral de Esportes.

Segundo o presidente da FSK, Oswaldo Mata ", na altura, a federação apresentou o plano para as comissões técnicas e INDES o Comité Olímpico".

Sua espinha dorsal é construída sobre sete pontos específicos, através da técnica, administrativa e de outros fatores de projeção integrado, são aspirações ambiciosas de crescimento e de expansão nacional. Entre os valores para a visão do plano inclui a disciplina, excelência, integridade e responsabilidade, perseverança e trabalho em equipe. Além da pontualidade, o respeito mútuo, perseverança e atitude. Também a eficiência e a eficácia na obtenção dos melhores de sempre.

Segundo o plano, os seus principais clientes são as escolas, universidades, clubes privados, municípios e ONG. A busca e aquisição de patrocínios vai desempenhar um papel decisivo no reforço da acção programas.

De acordo com a apresentação deste plano estratégico, "o sucesso desta federação era a visão de abertura de novos horizontes através da abertura de quatro localidades (subfederaciones) estrategicamente localizadas na região leste, oeste e central.

O FSK considera que, para além do desporto nos últimos anos criou novos postos de trabalho, proporcionando emprego aos treinadores e formadores desta disciplina, presentes em 12 dos 14 departamentos.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado