Cidade de Madryn, Argentina
A escola de Karatê comandada por Hector Agustinho não tem recesso em suas atividades, e agora, continua ao ar livre, das 19 às 20:30 hs. Trata-se da escola minicipal de Karatê Shotokan de Madryn na Argentina. A escola além de ficar ao ar livre terá acesso ao público. Fica em um Patinódromo localizados ao longo da costa da cidade com o monumento à Mulher Gauleza.
O Motivo
Dado o entusiasmo de seus alunos para poder continuar com karatê durante o verão argentino, Agustinho aceitou o pedido de seus alunos. Assim é que um grande grupo de karatecas das Escolas Municipais vão continuar com seu esporte nas férias, ao ar livre.
Quem quiser aderir
A grande vantagem da atividade ao ar livre, é permitir que o público transeunte fique interessado em iniciar o karatê uma vez que observe que pode ser feito sem problemas. Este é uma grande possibilidade de que o número de estudantes das Escolas da Cidade aumente, pois além de ver a atividade eles podem ter a oportunidade de "provar" se a atividade e definir se está a seu gosto ou não.
Preparando para o Mundo
Hector Agustinho tem desenvolvido uma forte trabalhando intensamente para desenvolver seus estudantes. O professo tem se destacado na preparação de atletas que tem disputados os diversos campeonatos de karatê na Argentina e até mesmo nos campeonatos internacionais. Desta forma, demonstrou o alto nível que apresenta karatecas da cidade, que, mesmo em férias, tirar o resto e continuar a, voluntariamente, com a melhoria no seu negócio.
0 comentários:
Postar um comentário