quinta-feira, 20 de novembro de 2008
Ladrões escolhem vítima errada
Diogenes Angeles, karateca de 52 anos
Fonte: NOVA YORK (WABC)
Diogenes Angeles foi até a loja, que é seu negócio proprio no bairro do Bronx em Nova York. Um rapaz aparentando 20 e poucos anos e um adolescente fizeram um mau cálculo sobre a facilidade de efetuar um assalto contra um senhor de 52 anos de idade. Acharam que roubar um avô seria como roubar doces de crianças.
Diógenes diz que um dos homens retirou de sua mão um pedaço de papel, e ele diz que foi seu primeiro erro. O avô de seis netos, falou aos bandidos que ele não queria nenhum problema.
Mas eles cometeram um segundo grande erro quando tentaram roubá-lo. É que Diógenes é praticante de karatê e treina desde menino.
Mas ele diz que não tenho que me apetece. Com apenas um murro acertou o botão ON/OFF de dois agressores que foram ao chão. Depois levantaram e sairam correndo.
O pintor aposentado, em seguida, embarcou em um carro da polícia e ajudou a capturar os bandidos a poucos quarteirões de distância.
O senhor Angeles usa aquela rua como atalho e ele diz à esposa e ao filho para evitá-la, porque é perigoso. Agora, ele pretende seguir o seu próprio conselho.
O ladrão chorão com a calça nos tornozelos
Com suas calças envoltas em torno de seus tornozelos, Rakeem Johnson de 23 anos de idade chorou depois de ser preso. A polícia também prendeu Eugene Sanchez de 19 anos e Jason Lopez de 25 anos de idade.
Os suspeitos são acusados de roubo, posse de furtos e resistência a prisão.
Diogenes desejou que tal evento nunca acontecesse, mas ele espera que o embaraço seja um alerta para despertar os criminosos para a vida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário