Cada vez mais chegando ao topo da categoria de meio-pesados, o lutador Karate-ka do Shotokan Tradicional, Lyoto Machida, conquistou uma importante vitória na madrugada deste domingo (25).
O Karate-ka anulou bem as entradas de Tito Ortiz e encontrou uma boa distância na trocação em pé, encaixando os melhores golpes e frustrando seu oponente. Ao fim dos três rounds, faturou a vitória na decisão dos jurados.
Agora o lutador está perto do topo do Ultimate Fighting Championship (UFC), principal competição internacional de artes marciais combinadas.
O californiano Tito Ortiz, era temido pelos torcedores brasileiros por ser algoz de brazucas como Wanderlei Silva e Vitor Belfort. Com a vitória, Lyoto se mantém invencível, com 13 vitórias.
Nos bastidores da competição, o adversário de Lyoto chegou a fazer provocações. Em entrevista à imprensa norte-americana, declarou que o lutador brasileiro não bate tão forte a ponto de derrubá-lo. Lyoto, tranqüilo como sempre, não endossou a troca de farpas antes da luta. 'Prefiro não fazer provocações, até porque tudo vai ser decidido no dia da luta', respondeu. E foi assim.
Vídeo com o melhor do Lyoto Machida.
0 comentários:
Postar um comentário