quarta-feira, 16 de abril de 2008

Vídeos Preferidos do Sensei Daniel Falcão


Sensei Daniel Falcão Exemplo de Vida.

O Sensei Daniel Falcão por ele mesmo e um recadinho dele:

Sou 2 coisas em tempo integral: Engenheiro Mecânico e Karateka (Yudansha).
Também sou um guerreiro: venci a leucemia (estou curado após 7,5 anos de transplante), a tuberculose (após longos 2 anos de tratamento), a depressão, infecções, pneumonias e outras doenças. Hoje tenho uma doença muito peculiar que só quem é transplantado tem: DECH - Doença Enxerto Contra Hospedeiro - que me deixa com várias seqüelas, inclusive baixa capacidade pulmonar. Preocupado ? Não. Vai ser mais difícil fazer as coisas, mas tem 2 que jamais deixarei de fazer: Karate e Engenharia.

Leu isso aqui em cima? Foi moleza comparado ao que passei recentemente: 3 meses internado em estado grave; fui entubado, traqueostomizado e perdi todos os movimentos do corpo. Hoje estou me recuperando bem devagar. Quando achei que já tinha chegado ao fundo do poço tinha me enganado.

Dessa vez eu cheguei e descobri que tinha muita gente lá pra me ajudar: médicos, enfermeiros e amigos.
Tenho cicatrizes pelo corpo que ostento com orgulho, porque cada uma delas representa uma batalha vencida. Parafraseando um surfista de ondas gigantes (não me lembro o nome): a melhor forma de sobreviver ao tombo é gostando de tomar caldo. Viva cada dia como se fosse o último. Quer ser um doador de sangue? Seja um doador regular de sangue.

INCA

HEMORIO

Quer seu voluntário para doação de medula óssea?

INCA

No último censo, foram registrados aproximadamente 500.000 pessoas cadastradas para a doação de medula óssea. As chances de compatibilidade estão em torno de 25% para aparentados e 0,01% para não aparentados.

Ajude a subir esta estatística: cadastre-se como doador e medula e ajude a salvar vidas. Algumas comnunidades tem 50.000 pessoas, isto significa 10% do total de cadastrados. Se 2 comunidades inteiras se cadastrassem, este número aumentaria para 600.000.
Salve Vidas!

Os vídeos preferidos do Sensei Daniel Falcão podem ser vistos clicando abaixo:


Vídeo 1

Vídeo 2

Vídeo 3

Vídeo 4

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado